quinta-feira, 10 de março de 2011

FOTOS - PICAS GOSTOSAS COMO AMAMOS

Post Anterior
Próximo Post

57 comentários:

  1. noooooooosssssa que vontade de chopar

    ResponderExcluir
  2. Toparia da o cu a todos de uma só vez

    ResponderExcluir
  3. HOMENS MUITO GOSTOSOS, SÓ PICA GOSTOSA, MAMO TODAS ELAS

    ResponderExcluir
  4. que delicia alguem me ajuda mto gostosos ahhh agim de da cu pra esses gatos delccccc

    ResponderExcluir
  5. adoraria acordar com um desses me cutucando.homens gostosões.adoooooooro.

    ResponderExcluir
  6. nossssssa ki delicia queria chupar todo eles

    ResponderExcluir
  7. quem quiser falar e meu mostra a pica gostosa
    me add sou gay tah

    nanda.g2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ADORO PIROCA, MAMO TODOS ELES ATÉ TIRAR LEITE

    ResponderExcluir
  9. NOSSA, QUNTA PIROCA LINDA, TEM COISA MAIS GOSTOSA DO QUE MAMAR UMA BELA PICA

    ResponderExcluir
  10. adoro piroca é muito bom chupa e depois senta e essas ai são lindas

    ResponderExcluir
  11. Adoraria sentar e chupar bem gostoso essa rola gostosa, com certeza iria gozar bem gostoso.lin

    ResponderExcluir
  12. Adoro chupar uma piroca linda como essas, engulo ela todinha, depois deixo gozar em minha boquinha bem gostoso, adoro quando goza em minha cara, que delicia. lin

    ResponderExcluir
  13. uiiiiii tenho 16 anos e quero dar meu cu bem gostoso quero sentir uma pica no meu cu ela primeira vez dlç

    ResponderExcluir
  14. me add no msn sou o d 16 anos e só quero caras de até 22 anos bonitos que não sejam negros (sem racismo só que eu prefiro brancos ou morenos bem clarinhos) simon_lovato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Me add sou moreno tenho 16 anos e quero compromisso serio
    meu msn é;jakson_1541@hotmail.com.........me add tenho certeza q vc ñ vai se arrepender.......deliciassss

    ResponderExcluir
  16. Sou gay e adoraria receber e-mails de rolas deliciosaas manda ai renanlokko1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adoraria chupar essa picas enormes, depois deixar eles penetrarem na minha buceta e gozar muitooooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. Adoraria chupar essa picas enormes, depois deixar eles penetrarem na minha buceta e gozar muitooooooooooo.

    ResponderExcluir
  19. Daria a buceta pra todos eles, e de brinde o cusinho,chuparia essas picas gostosa ate gozarem na minha boquinha.

    ResponderExcluir
  20. Estou com u meu botão cosando atras dessas PICAS gostosa aiiii se eu Tê dou uma lambinda

    ResponderExcluir
  21. essas picas sao foda
    Adoraria uma dessas
    No meu rabo

    ResponderExcluir
  22. Só de ver fico ecitada
    Fuderia a noite td com
    Quelquer um deles adooro
    Uma pica qrande e grrrrrossa

    ResponderExcluir
  23. É MUITA PICA GOSTOSA...ADORARIA DAR O CÚ PRA TODOS ELES...ELES SÃO MUITO GOSTOSOS. QUERO DAR O CÚ À ELES.

    ResponderExcluir
  24. amei essas picas gostosas to com muita vontade de mama elas juntas :)

    ResponderExcluir
  25. Nossa aquela pica com xampanhe nossa tou gozando ate agora
    me add no msn:
    adm.flavinho12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca tinha dado o meu cu mais essa semana uns amigos meus me levaram pra um motel e fuderam meu cu muitoooo,doeu um pouco mais adoraria da ele novamente pro o cara da terceira foto pence numa pica gostosa.

    ResponderExcluir
  27. ola a galera de recife quem quizer fuder com um virgem de 17 anos quem quizer posta um comentario estou disponivel

    ResponderExcluir
  28. ativos de manaus add latinbrasuka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa que pikas gostosas..
    Qero essas pikas na minha bussetaa..
    Gozandoo nos meus peitoos.
    Deisho comer meu cuzinho tambem pode comer ukie quizer..
    Aiin ki pika gostozaa..
    Voou enfiiar o rodo na minha busseta naum to aguentanu de tesao..
    Meu cu tah latejando..
    Amooooo piiiikaaas sou virgem maais qero tirar essa virgindade logo..
    Alguem toma me cumer.?
    Qero pika beim grande e grossa mais tem qe fazer com carinho..

    ResponderExcluir
  30. quero todas essas picas no meu rabo...enchendo meu cu de leite...

    ResponderExcluir
  31. Ual....nossa eu sou hetero.....mas ja estou me arrependendo...nunca dei nem comi o cu de um cara mas esses mans me fizeram molhar aa cueca....caralhooo quero lodois no meu rabo e dois me fazendo engasgar.......vou terminar com a puta fda minha namorada e dar o cu pro irmao dela..kkkkkkk num estou aguntando de tesao...e essa experiencia vai ser chocante,afinal quero que ele pegue eu dando o cu pro irmao dela e ingulindo a rola do pai dela.......

    ResponderExcluir
  32. AI COMO EU QUERIA UM DESSES AKI EM CASA

    ResponderExcluir
  33. Sou somente ativo e casado, discreto e curto muito comer bunda de homem que seja somente passivo e tbm discreto, caso vc queira sentir minha rola atolada no seu cuzinho e vc rebolar ate eu gozar e encher seu rabo com minha porra quente e depous vc lamber e chupar meu pau ate deixar ele limpinho, me responda esse comentario com seu fone e email q eu entro em contato com vc!!!, sou casado e moro em sao paulo capital ok?

    ResponderExcluir
  34. sou viado tenho 15 anos e quero o msn q goste de comer um gayzinho novim

    ResponderExcluir
  35. UII Q DELICIA VEM ME FUDER TODIN

    ResponderExcluir
  36. que tesao quiria senta em todas essas pica

    ResponderExcluir
  37. sou ativo do rio de janeiro me add aí falaserio99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. queria fazer sexo com dois gay bem gostoso

    ResponderExcluir
  39. Ei dono do blog ten algun desses CASETUDO E TEUDOS aki en Mafra SC manda pa min viu eu gozei só de vsr esses pirusão olha que tesão

    ResponderExcluir
  40. se tiver alguem ai ooh meu nome e kaio meu msn e face e esse ai sou passivo do que do gostizo pa quem quize tenho 13 anos ai o face eo msn : kaio_mowra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. relativo - Zona leste - 22 anos moreno a procura de mulekes também relativos - victorsky89@hotmail.com add ae abraço

    ResponderExcluir
  42. sou do rio de janeiro campo grande ..afim d comer um cuzinho me add aí .... falaserio99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ai q pica gostosa to toda molhadinha doidinha pra meterem em mim aiaiai quero chupar aiaiai q gostoso... quero q me chupem também aiaiaiai um lambida bem gostosa na minha bucetinha, uma chupada bem louca numa rola granda e grossa alguém se abilita?

    ResponderExcluir
  44. num canso de ficar metendo o dedo inventando q é uma dessas picas ninguém quer vim meter em mim não? se alguém se abilitar boto me email pra ver com é a pica ai sim dou xupo pode até gozar bem gostozo dentro da minha buceta.

    ResponderExcluir
  45. adoraria sentir uma rola na minha bunda ate agora so senti consolo delicia

    ResponderExcluir
  46. um cada pau gostoso quero chupa todos dlç

    ResponderExcluir
  47. sou casado mas fiquei com tesao no cu com tanta rola gostosa pois sou passivo ai queria uma dessas no meu cuzinho bem gostoso

    ResponderExcluir
  48. Minha nossa, quanta pica gostosa. Sou casado, adoro uma buceta, mas confesso, gosto tambem de chupar bem gostosouma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, no meu cuzinho super apertadinho, sou simples, casado, discreto, 38 anos, super liberal, cuzinho super apertadinho, adoro mamar, punhetar, socar, acariciar, mamar gostoso uma rola, deixo o homem gozar gostoso na minha boca, na minha cara, sou de SP, e adoraria conhecer um ativo, sigilo absoluto, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. meu eu quero tudo ate o talo

    ResponderExcluir
  50. ai meu deus se eu ve na minha frente eu subu em cima

    ResponderExcluir
  51. como fasso pr a ter uma

    ResponderExcluir
  52. Nossa amei essas picas quem quiser me manda umas fotos dessas picas 43996060251

    ResponderExcluir
  53. ai que delicias de picas e gatos gostosos ueria um desses me comessem bem gostoso fiquei com o cu piscando de tesao

    ResponderExcluir

PT - Comenta aqui que eu quero saber o que você achou desse post!
EN - Comment here I want to know what you think of this post!