sexta-feira, 7 de outubro de 2022

FLAGRAS PARTICIPANTES A FAZENDA 2022 - #PARTE2

 Flagras Participantes A Fazenda 2022 - Parte 2

O bom de quando os realities shows começam, são os flagras que geram durante as gravações, com câmera 24h é impossível ser 100% cuidadoso.

Se assim como eu, você também fica pesquisando sobre os melhores flagras dos homens em realities shows, separei aqui os melhores flagras dos participantes A Fazenda 2022.
Com o Play Plus você consegue ficar ligado 24h do que passa dento do reality e sempre tem pessoas assistindo e capturando as imagens pra compartilhar com a gente, eu encontrei um perfil no twitter, que compartilha os flagras e eu trouxe alguns aqui. Como existem muitos flagras eu vou separar em partes para o post não ficar muito grande.

Se você gosta desse tipo de conteúdo, eu te convido para ver mais posts na categoria de reality shows aqui do blog >>> REALITIES


Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

PT - Comenta aqui que eu quero saber o que você achou desse post!
EN - Comment here I want to know what you think of this post!