Certa noite estava em casa navegando pela Internet vendo algumas pornografias e claro batendo uma punheta, eu estava com muita tesão.
A fome estava grande então eu decidi pedir uma comida e enquanto não chegava eu ia gozar pra esperar a comida. O que eu não contava era que a comida ia chegar muito rápido como chegou dessa vez, não deu 30 minutos a campainha toca. Eu me desespero pois meu pau está super duro e minhas mãos estão cheira do pau sujo de punheta. Abotoei minha calça e corri pro pra atender a porta. Quando abri a porta eu já fiquei todo interessado pelo motoboy, então aproveitando que meu pau já estava duraço eu dei uma apertada e o motoboy logo sacou. Como eu ia pargar com cartão ele pediu o cartão e colocou na maquina, mas eu estava olhando pra cara dele e ele estava de olho no meu pau duro, então eu dei outra apertada no pau que cada vez ficava mais duro. Então enquanto eu digitava a senha eu disse que eu queria era pagar com o corpo e não com o cartão.
Ele logo disse, passa o cartão aí mano que eu fico com o seu corpo de gorgeta se tu quiser, começou aperta o pau dele que já estava duro nesse momento.
Eu logo chamei ele pra dentro e abri sua calça e cai de boca na hora, o pau não era dos maiores mais o cara era muito safado o que me deixa com mais tesão, já segurou meu cabelo e enfiou o pau na minha garganta e falando pra eu chupar o macho dele e dizer que quero leite no cuzinho. Ele me fez pedir 3 vezes pra ele gozar do meu cuzinho.
Ele me colocou de bruços em cima da mesa e já deu um cuspe no meu cuzinho e meteu o dedo pra lubrificar dentro, senti a pegada forte dele, sem perceber já tinha 3 dedos dentro do meu rabo, eu já estava urrando de tesão, queria gozar mas tinha que esperar esse homem me foder.
Sem demorar muito ele lubrifica a cabeça da rola e soca ela de uma vez dentro do meu cu e fica parado pra eu me acostumar um pouco, bem rápido ele começa a bombar segurando forte na minha cintura, eu fico sem muita reação porque ele me pegoi forte e socava sem parar com muita sede do meu cuzinho. Ele falavs pra eu não gemer, ficar calado, que ele queria me deixar arrombado, mas era pra eu ficar calado.
Ele começou a ficar muito ofegante e a bombada do ficava mais forte, ele deu um gemido bem alto e atolou toda a rola do meu rabo foi quando senti o pai dele inchando dentro do meu cu e jorrando todo leite desse homem tesudo. Gozei muito leite sentindo ele gozando dentro de mim.
Peguei o contado e ele me enviou essas fotos abaixo!
0 Comentários
PT - Comenta aqui que eu quero saber o que você achou desse post!
EN - Comment here I want to know what you think of this post!