quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOTÍCIA - JOGADOR DE PAU DURO COM NAMORADA


O meia Mario Gotze, conhecido como o “Messi alemão”, protagonizou um momento constrangedor durante suas férias em Ibiza, na Espanha.
Enquanto curtia o verão em seu iate ao lado de uma loira, o jogador do Borussia Dortmund não conseguiu esconder a sua empolgação com o momento.
As fotos foram publicadas pelo jornal suíço Blick, que apontou a loira que deixou Gotze excitado como uma mulher “desconhecida”.

Bem que a safada gostou né, olha a cara da raxa.






Post Anterior
Próximo Post

3 comentários:

  1. muito gostoso esse messi ! quero um desse não é obrigado a ser jogador basta de rola boa meu msn : gg132008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. LOOOOÓGICO QUE DEPOIS DAÍ ARAXA NÃO QUIS SABER DE NADA ALÉM DE SUBIR NESSE PAU MARAVILHOSO QUE IMAGINO SER O DELE; PORQUE SÓ PELO VOLUME DEU PÇRA SABER QUE É OTIMO NÉ MEUS AMORES...

    ResponderExcluir
  3. Olha o tamanho desse pau, essa doida deve ser muito burra mesmo, a se fosse eu, queria esse cacete pra mim, muito gostoso, enfiava todinho no cú !!!

    ResponderExcluir

PT - Comenta aqui que eu quero saber o que você achou desse post!
EN - Comment here I want to know what you think of this post!