quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB11 - RODRIGO ex-BBB, CAPA DE SITE GAY HOLANDES.

Reparem bem na tatooagem e no rosto del, alguem duvída que seja ele?

A foto foi encontrada em um site de relacionamentos gay da Holanda, ele está pelado junto com mais dois caras também sem roupa. Essa foto é umas da fotos que fazem parte da publicidade do site.O site divulga encontros gays onde seus assinantes se cadastram para um espécie de "namoro" virtual e real. E segundo o conteúdo do site, estes três caras estariam disponíveis para encontros. Será que o site está usando ilegalmente a foto do Rodrigo ou ele foi mesmo contratado para fazer estes encontros gays pagos?
Clique para ampliar a foto.

A assessoria de imprensa de Rodrigo informou ao EGO que as fotos foram feitas por Rodrigo para uma agência americana de modelos, mas vazaram e foram parar nesse site. O ex-BBB já contratou um advogado para cuidar do caso e o site holandês saiu do ar nesta segunda-feira, 13.

"Rodrigo fez esse trabalho há três anos para uma agência americana de modelos que não tem nada a ver com prostituição. Não sabemos por que virou capa deste site. Os advogados já estão cuidando do caso", disse sua assessoria.


Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

PT - Comenta aqui que eu quero saber o que você achou desse post!
EN - Comment here I want to know what you think of this post!